Como superar uma traição?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015



Olá meus amores, como anda o coração de vocês? Hoje venho dar dicas de como superar uma traição. Sabemos que é um momento difícil, mas como sair dessa situação evitando o sofrimento? Citarei dois casos, perdoar e não perdoar.
Quando devo perdoar uma traição?

Se você é casada, tem filhos, ama o seu cônjuge, convive bem, ele é um bom esposo e um excelente pai, assumiu o erro e te pediu perdão, tenha cautela, pense bem antes de tomar uma decisão precipitada, escandalosa ou o fim do relacionamento. Existem muitas mulheres por aí com alvo em homens casados, na maioria das vezes elas querem tomar o lugar da esposa e torcem para que isso aconteça! Não dê esse gostinho, lute pelo seu casamento, converse e perdoe o seu esposo.

Muitas vezes nos precipitamos, fazendo coisas que depois nos arrependemos, por isso é importante analisar a situação, pois cada caso é um caso, analise a sua felicidade, a sua paz de espírito, o seu lar, a sua vida e o convívio com a sua família. Perdoar não significa aceitar a traição e isso você deve deixar bem claro na conversa com o seu marido. Seja calma e paciente, você não tem nada a perder com isso.

Quando não devo aceitar uma relação com traição? O que devo fazer para esquecer?

Quando casada ou não, você vê que o rapaz não te valoriza, trai constantemente, te engana, sai e não diz para onde, não te considera, não te respeita e tem fama de mulherengo: saia fora! Ele não te merece e desse jeito você não será feliz. Preste atenção no histórico dele, e saiba que se ele traiu a ex com você ou trocou a ex por você há 90% de chances dele fazer o mesmo com você. Não se engane!

Muitas vezes a traição machuca, a dor é muito grande e parece não ter fim, você acha que aquele homem é tudo na sua vida mas na verdade ele não é nada! Se fosse não te faria sofrer. Algumas mulheres continuam nesse tipo de relacionamento achando que ruim com ele, pior sem ele e é nisso que se enganam.

Você será feliz quando aprender a dar valor a si mesma e não permitir que pessoas negativas entrem em sua vida para te tirar a paz ou deixa-la triste.

Ponha um fim! Olhe para si mesma, se cuide, procure distrair a mente substituindo ele por coisas que te fazem bem. Visite amigos, entre em um cursinho, trabalhe, entre numa academia, cuide da sua saúde e do seu corpo, compre presentes para você mesma, viaje, conheça novas pessoas e tenha certeza que um dia sem ao menos você esperar, vai aparecer uma pessoa legal que vai te fazer feliz. Você precisa desligar-se do passado e abrir o coração para um novo amor. Não ligue para aparência ou status financeiros, nada disso vale apena se o amor não for verdadeiro.

Não guarde mágoas, perdoe mas não dê brechas para ouvir palavras de ilusão, ter recaída e depois começar os mesmos problemas novamente. Não acredite nessas palavrinhas, nem choro de crocodilo, digo isso por experiência própria, é tudo mentira!

Os meus problemas acabaram quando passei a dar ouvidos as pessoas que queriam o meu bem, quando com muita dor me jogava nos pés do meu senhor Jesus e clamava por socorro, a minha dor acabou quando tirei aquela ilusão da minha vida e passei a amar quem merece o meu amor e o meu carinho. Fácil não foi, passei momentos difíceis, noites de insônia, início de depressão mas sobrevivi e hoje estou aqui para dizer que você também consegue querida. Põe um fim nesse sofrimento e recomece sua vida com uma história diferente, verás o quanto é bom ser feliz e não tem preço!

Espero que tenham gostado! Querendo conversar, desabafar ou fazer perguntas entrem em contato comigo por email: encontrofemininooficial@gmail.com e terei o maior prazer em ajudá-la no que estiver em meu alcance!  Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por Jessica Chan e programação por Rebeca Franca