Será que ele me ama? É uma dúvida que surge na cabeça de muitas mulheres em um relacionamento. O início é sempre um sonho, imaginamos que está tudo perfeito, que encontramos o amor das nossas vidas e vivemos da melhor maneira possível para tratarmos a nossa outra metade bem e vivermos felizes. São momentos lindos, são tudo flores.Com certo tempo, percebemos que as coisas mudaram, é como se as flores estivessem murchando e aí com todo carinho fazemos de tudo para regá-las. Então perguntamos: onde está o erro? Isso acontece quando agimos pela emoção, afinal estamos muito envolvidas, apaixonadas, quando fazemos de tudo para reconquistar o nosso amor, pois não sabemos mais como vivermos sem ele.
Digo para você querida leitora, é preciso analisar o que acontece em seu relacionamento, muitas vezes até sabemos e não queremos encarar a realidade, não esqueça que o pior cego é aquele que não quer ver. A minha dica é: não se apegue! Dessa maneira será difícil machucar-se em um relacionamento que não vale mais apena.
Será que a culpa é minha? Você precisa entender que isso vai da personalidade da pessoa e não de você. Alguns homens não gostam da ideia de ter um compromisso e ainda que more junto, considere-se casado, lidam com o casamento ou namoro considerando-o temporário, ele se sente tão livre que na maioria das vezes acaba se envolvendo com outra pessoa (a famosa traição).Mesmo que você seja linda, atraente, inteligente, trate-o bem e tenha tudo que se possa desejar em uma mulher, ainda assim, não é suficiente para satisfazê-lo.
O problema não está em você, e, em caso de traição não quer dizer que a outra seja melhor que você, o problema está nele e faz parte da sua personalidade.Preste bem atenção nos sinais que recebe do seu companheiro, quem ama valoriza, não trai.
Perdoar a traição uma vez não há problema nenhum, mas, se você continua sendo traída, realmente isso não é amor, muitas mulheres acabam aceitando por amar tanto o companheiro, mas você deve escolher o que é melhor para você.
Questione-se: Eu estou feliz? Ele me faz feliz? Estamos bem juntos? Vale apena continuar? Se estiver tudo bem você está em um relacionamento aberto, onde ambos se aceitam, se sentem livres. Mas se estiveres infeliz, siga em frente, procure um novo amor, recomece sua vida, ainda que esteja difícil busque outros meios para esquecê-lo e lembre-se: você não precisa de homem para ser feliz, você precisa e depende de si mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário