Como perdoar uma traição? Será que devo?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016



Oieee, espero que esteja bem! Se você chegou aqui nessa página é porque provavelmente foi traída(o) e pode até estar pensando em perdoar.

Sei muito bem o que você está passando porque eu também já fui traída e perdoei.

Mas veja bem: perdoar não é aceitar. Eu vou supor que você tenha sido traída(o) por seu amor. Isso é triste!

Algumas pessoas tanto homens como mulheres ainda se encontram imaturas para assumir um relacionamento, tomar decisões e assumir os erros.

Se você foi traída(o) pela primeira vez e sente no seu coração que precisa não só perdoar mas aceitar, tenha uma conversa franca e deixe claro que você não perdoará outra vez! As vezes a pessoa trai, se arrepende e não comete o mesmo erro, acontece!

Mas se for um caso repetitivo, onde você é traída(o), perdoa e a pessoa continua te fazendo de trouxa, sai fora desse relacionamento imediatamente!

Não aceita isso não! De tanto perdoar, ele(a) vai continuar te traindo porque sabe que você perdoa! Que é só jogar charme, te dar uma pegada, dizer algumas palavras que você cai no papo feito um cachorrinho que volta para o dono.

Quando um ser desse trai, não pensa em você nem na pessoa com quem tá te traindo, pensa nele(a) mesmo para se dar bem, se satisfazer como se você não esteja dando conta do recado!
As vezes na cabeça dele(a) você só serve para pegar quando não tiver ninguém na orta e te pega, usa, cai fora!

Agora eu pergunto: você acredita que é capaz de mudá-lo(a)? Você merece isso? Não chora! Não fique triste! Se for para viver assim, fica só, vai viajar, encontre amigos, conheça novas pessoas, quando você menos esperar aparece uma pessoa bacana que vai te dar o valor que você merece! O mundo gira! Dê a volta por cima!

Estou dando esse conselho porque já fui trouxa, já fui traída e perdoei várias vezes. Nada mudou! Ele não mudou! As coisas foram piorando e eu sofri muito, quase entrei em depressão e enquanto isso ele se divertia! Até o dia que dei um basta e saí dessa armadilha!

Tá mal? Levante agora! Olhe no espelho mais próximo. Olhou? Agora pergunte para si próprio: "Ele(a) me merece? Ele(a) me faz feliz? Eu estou feliz? Eu mereço isso?" Se a maioria das respostas forem "não" já sabe o que fazer né? Larga tudo e vai buscar tua felicidade! Tá difícil? Tá sim, eu sei! Mas você consegue e eu vou ficar aqui torcendo por você! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por Jessica Chan e programação por Rebeca Franca